Últimos trabalhos ( Criando com Illustrator )

02/12/2020

Olá

Não existe nada relacionado a desenho, comunicação visual e moda que me seja indiferente.
Não consigo separar todas essas coisas que se amalgamam em uma única palavra: ARTE.
Se desde minha infância já vivia uma ciranda de desenhar, colorir, recortar e colar meus desenhos pelas paredes de casa - ainda hoje continuo fazendo tudo do mesmo jeito, porém, prefiro abrir a janela e deixar que tudo se espalhe (aqui, nos cabides, nos livros e onde mais couber).
Com formação acadêmica em Fashion Designer, experiência de trabalhos em marcas interessantes e expressivas no cenário da moda - durante muito tempo tive a intenção de separar todas as expressões artísticas que me encantam em setores diferentes – quando na verdade, o tempo e as experiências me fez perceber que tudo se completa e se busca, daí o trabalho de designer é exatamente conseguir conjugar com leveza e sensibilidade todo o emaranhado de moda e arte.



Aqui está justamente o resultado de vários trabalhos de desenvolvimento de projetos, pesquisas internacionais, fotos, desenhos e textos que de alguma maneira mostram um pouco do que tenho dentro e fora da canastra.
Agora respirando os ares de outra grande metrópole, São Paulo me parece tão pulsante, com toda a sorte de cores, formas e manifestações da arte como um todo – particularmente sou apaixonado pelos grafites, rodeando a cidade, me parecem colocados ali para nos fazer sorrir – encantam e parecem nos querer fazer invadir os muros, as paredes, para chegarmos num mundo ao menos mais fantástico... ainda que nos sonhos.

3 comentários:

Rita Avellar disse...

Ah seus desenhos! Como amo seu traço! Bom filho à casa torna! Bjss

Flabs disse...

Que Emília mais lindinha...
Eu como adoro livros do Monteiro Lobato..tenho minha canastrinha devido a Emília...
Parabéns..Bloq muito bom.

Christian Petrizi disse...

Emília e meu personagem preferido na literatura brasileira. Sua representação esta perfeita. Olhos de curiosidade e peraltice. Parabéns!

Postar um comentário